Política de Troca
TROCA POR INSATISFAÇÃO
Em casos de trocas por tamanho e insatisfação os envios serão por sua conta, você deverá postar a peça na agência mais próxima a você.
Ao receberemos a peça entraremos em contato para que o envio de retorno seja pago e enviado novamente.
Caso o endereço cadastrado no site apresente algum erro, por favor modifique-o imediatamente em seus dados acessando a “Área do Cliente” para que as futuras compras sejam enviadas para o endereço correto.
Lembrando que o custo do reenvio ficará por conta do cliente, ou seja, o valor do frete. Assim que realizado o novo processo de etiquetagem do pedido o novo envio será postado.
TROCA POR DEFEITO/AVARIA
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail fala@pandaora.com.br para solicitar a devolução da compra em até 7 dias corridos após a data de entrega.
Apesar de muito cuidado na fabricação, armazenamento, embrulho e manuseio das peças, eventualmente os produtos podem apresentar pequenas imperfeições por diversos fatores.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de violação ou utilização.
O primeiro custo do frete para devolução do seu produto ficará por conta da Loja. Depois que recebermos o produto com defeito, este passará pela nossa análise técnica.
O prazo para conclusão é de até 5 dias úteis. Se constatado a existência de defeito de fabricação, vamos providenciar o reenvio de um produto novo em até 2 dias úteis após a conclusão da análise.
Todos os produtos devolvidos por defeito/avaria passarão por uma análise criteriosa para identificação de possíveis defeitos de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.